Visita ao Asilo Ondina Lobo

Todo ano os alunos e professores da Associação Travessia fazem uma visita ao Asilo Ondina Lobo, onde cantam músicas para alegrar os “velhinhos”. Em Dezembro de 2015  os pais foram convidados a participar desse evento. Foi um momento mágico ver a felicidade deles ouvindo todos cantarem. E O mais interessante é ver como as crianças conseguem se envolver com eles de uma maneira muito natural. Todos cantaram, dançaram e a alegria deles é de emocionar. E eles também agradecendo a visita, nos presentearam com um senhor cantando para nos agradecer. Foi uma experiencia maravilhosa, e tenho certeza que esse movimento pode crescer ainda mais com a presença de mais pais. Eu, participando pela primeira vez, gostaria de dizer a todos que realmente a música consegue trazer momentos mágicos a essas pessoas e mais ainda para nós.

Obrigada a Associação Travessia por nos proporcionar mais uma vez momentos tão maravilhosos.

Marilia Ferraz  (mãe do Danilo)